slide

Novo design por Designs de Maay



Hey galera! Tudo bem? Como vocês podem ver, o blog está completamente diferente e cheio de novidades.

O novo (e lindíssimo) design do blog foi feito pela Mayara Pereira, do blog Manias de Maay, ela é muito talentosa e faz layout de blogs, ilustrações, edições de vídeos, produções gráficas e afins. Tem um site explicando tudinho, lá vocês podem conferir os trabalhos dela e consultar orçamentos: http://www.designsdemaay.tk/

Criei também uma fan page no facebook, onde vocês podem curtir e acompanhar minhas atualizações aqui no blog, pra conferir é só acessar: https://www.facebook.com/blogchinadoll (não esqueçam de curtir, hehe). A fan page também foi criada no intuito de receber dicas e sugestões dos leitores para melhorar cada vez mais o conteúdo do blog.

Obrigada a todos que vem me acompanhando desde o início, aos que começaram a me acompanhar agora sejam muito bem-vindos e até o próximo post 
Comentários no Facebook
2 Comentários no blog

2 comentários:

  1. Foi um grande prazer fazer o layout do I am China Doll, fiz como se fosse meu, me dediquei ao máximo para ficar como esperado por você, ficou mesmo sua cara eu acho haha
    Muito sucesso pra ti <3
    Bjbj ;*
    Manias de Maay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei, ficou muito melhor do que eu imaginava! Você é muito talentosa, estou muito feliz com o novo layout <3

      Excluir

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©