slide

Ensaio fotográfico por Fábio Stella


Olá pessoal!

Essa foi uma ótima semana, não só por ter feriado e recesso, mas também porque tive a oportunidade de modelar para um fotógrafo que admiro muito: Fábio Stella.
Eu e minha amiga Suzana Santos fizemos o ensaio com ele, e, é claro, vim postar o resultado aqui!

O Fábio é super querido, nos deixou muito à vontade e as fotos ficaram lindas 

Antes de ver o resultado das fotos, não esqueçam de conferir o trabalho dele:














Espero que tenham gostado como eu gostei! Tive uma manhã super divertida e produtiva com esses dois, renderam várias fotos lindas 

Um beijo e até o próximo post.

Também quer ser parceiro do blog? Envie um e-mail para: amanda.irc@gmail.com
Comentários no Facebook
11 Comentários no blog

11 comentários:

  1. Nossa que fotos lindas, adoreiiiii, vc duas ficaram incríveis.
    O fotografo arrasa, D+.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuu que linda, as fotos ficaram perfeitas...
    amei, amei ele manda super bem!
    amei os looks... principalmente o que está com coroa de flores...
    um bjo amore!!!

    ResponderExcluir
  3. ai adorei, eu amo fotografia, as fotos ficaram lindas, o fotografo manda muito bem, e vocês são lindas, amei! =D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, adorei o estilo delas! Claro que vocês duas arrasaram também né. Beijos

    ResponderExcluir
  5. O ensaio ficou show, sem contar que vocês são lindas!

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou simplesmente apaixonada pelo seu blog, Amanda *______*.
    Parabens pelas fotos, uma mais linda do que a outra.

    Já estou seguindo, caso queira conhecer o meu o link está aqui embaixo <3

    Bjs :)

    http://www.faroestemanolo.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©