slide

RESENHA: produtos aussie


Eai pessoal, tudo bem? 
Hoje trago pra vocês a primeira resenha do blog, onde vou falar sobre os produtos capilares da marca australiana Aussie, que eu testei e gostei.



Os produtos que eu usei foram todos da versão MOIST.

  • Sobre o shampoo e condicionador eu não tenho nada para reclamar, só elogios! Além da embalagem grande (mesmo eu tendo o cabelo comprido dura bastante), tem um cheirinho maravilhoso e é super hidratante.
  • Sobre a máscara 3 Minute Miracle não achei que ela faz MILAGRE como diz a embalagem, mas ajuda bastante pra quem não tem tempo pra fazer uma hidratação mais elaborada ou naqueles dias que você está atrasada.

Enfim, todos os três produtos foram testados e estão APROVADOS.


Espero que essa resenha tenha sido útil, até o próximo post!
Comentários no Facebook
10 Comentários no blog

10 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de usar esse aussie, ele está nas minhas wishlists do mês mas nunca compro haha
    Seu blog é um amorzinho

    Um beijo

    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, apesar do preço ser um pouco salgado vale muito a pena!
      Obrigada!! Beijoss

      Excluir
  2. Eu vi comentários super positivos a respeito da Aussie. Quero muuito testar, mas não encontro por onde moro.
    Você é muito linda hein? haha
    Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser um produto importado, é mais fácil (e barato) de encontrar pela internet mesmo.
      Muito obrigada! <3
      Beijos

      Excluir
  3. oiii linda, adorei seu blog, eu uso a máscara 3 Minute Miracle, eu gosto por isso também, na hora da correria que não da tempo de hidratar, ela é muito boa! beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de experimentar essa marca e linha. Só falta a bufunfa, hahaha. Ótima resenha.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Eu recomendo! Vale muito a pena.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Olha, que legal! Eu ja ouvi falar dessa marca, mas nunca achei pra comprar aqui na Noruega. Talvez quando mudar pra Inglaterra eu encontre e seja até mais barato, né?

    Achei seu blog por acaso e achei você muito fofinha! haha Sério, eu sou fã de moça brasileira misturada com asiático. Espero que isso não seja racista hahaha Enfimmmm... Gostei também do design do blog. Ta de parabéns :D

    Passa lá e me visita também! Tem post novo no Centri. Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu mora na Noruega?! Que máximo!! Ta aí um lugar que quero muito conhecer um dia.
      Se tu procurar em lojas online acho que é mais fácil de encontrar do que em lojas físicas, sem contar que sai mais barato.
      Poxa, muito obrigada <3 e valeu pela visita!

      Excluir

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©