slide

PLAYLIST #1: The Story So Far


Oi galera, tudo bem? Hoje eu vim trazer uma playlist aqui pra vocês de uma banda que gosto muito: The Story So Far.
É uma banda de pop punk americana, mais especificamente da Califórnia (Walnut Creek) e foi formada em 2007.
Conheci o trabalho deles em 2012, quando uma menina que me seguia no tumblr me perguntou se eu gostava da banda. Depois que ouvi fiquei apaixonada e escuto até hoje, diariamente!

Enfim, foi bem difícil escolher só algumas musicas pra colocar aqui, pois gosto de todas. Mas separei as 7 que mais gosto pra vocês conhecerem:



1. Quicksand





2. Roam





3. Empty Space





4. All Wrong




5. Right Here





6. Placeholder




7. Navy Blue



Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©