slide

INSTA MEET




Oi gente!! 

Pra quem não sabe, no domingo passado (22/02) a Bruna Cristina e o Bernardo moreira, que são fotógrafos fantásticos, organizaram um encontro + aulão de fotografia no Museu Oscar Niemeyer, aqui em Curitiba.

Foi um encontro suuuuper bacana, muitas dúvidas que eu tinha sobre fotografia foram esclarecidas. Renderam várias fotos legais e, além de eu ter encontrado alguns amigos como a querida Isabella Mariana (ela fez um ensaio maravilhoso comigo esses dias, logo mais eu farei uma postagem sobre isso), conheci a linda da Mia do blog Robotomia e o fofo do Rony Junior!

Me diverti pra caramba, TODOS que estavam lá são pessoas com muito talento, fiquei ba-ban-do nas fotos depois hahaha


Aqui vão algumas fotos do encontro:

Modelo: Eleiza Veiga
Foto: Carmen Jost
Mostrando as minhas fotos pra Bruna haha


             

Modelo: Amanda Bueno

Essa menina linda é a Amanda Bueno, ela também tem um blog de moda e posta looks maravilhosos! Clica aqui (Fashion Infected) e dá uma olhadinha <3 Quando eu vi ela no encontro, a primeira coisa que pensei foi "gente, PARA TUDO, ela é muito parecida com a Lua P.!"



Modelo: Isabella Mariana


A Isabella é uma fotografa muito talentosa. Ela fotografa o fantástico, o surreal, as fotos dela são diferentes de tudo o que você deve ter visto até hoje. Conheci ela faz pouco tempo, quando ela me chamou pra fazer um ensaio super fofo <3 farei uma postagem sobre isso em breve. Confiram o trabalho super criativo da Isa aqui: Isabella Mariana Photography.


Foto:Gabriele Lepca
Não lembro quando conheci  o trabalho do Rony, só sei que provavelmente conheci por ele ser amigo da Mia, que eu já converso há algum tempo. Ele faz fotos lindas, expressam um sentimento absurdo, é difícil descrever, só vendo o trabalho dele pra entender! Conhecê-lo foi muito bacana, ele é uma pessoa super animada, me diverti muito hahaha. Confiram o trabalho dele aqui: Rony Hernandes Fotografia.

Modelo: Bruna Cristina
Conheci a Bruna no final do ano passado, quando marcamos de fazer um ensaio fotográfico. Ela tem uma perspectiva incrível, fotografa nu artístico como ninguém e possui um trabalho muito bonito! Confiram as fotos maravilhosas dela aqui: Bruna Cristina Fotografia.


Modelo: Maria Victória
Modelos: Rony Júnior e Maria Victória




















Eu sempre, SEMPRE falo da Mia aqui no blog né hahaha mas então, só queria dizer que adorei conhecê-la, ela é linda e muito querida, aquela pessoa que dá vontade de estar perto o tempo todo! Ah, e não esqueçam de visitar o blog dela (Robotomia).

Foto: Rony Júnior

Foto: Amanda Ikoma

Espero que tenham gostado das fotos, eu me diverti pra caramba nesse encontro, deu pra aproveitar muito! 

Não se esqueçam de conferir o trabalho do talentosíssimo Bernardo (Bernardo Moreira Fotografia), foi ele, juntamente com a Bruna, que organizaram o encontro. Aliás, ele veio de Brasília até a cidade das capivaras, já to querendo que ele volte pra cá pra marcar mais um encontro hahaha


Confiram também o trabalho de outros fotógrafos que estavam por lá:
Comentários no Facebook
2 Comentários no blog

2 comentários:

  1. Que fotos lindas! Se soubesse desse encontro teria ido também :/

    heyimwiththeband.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieee, adorei as fotos, amo fotografia haha, eles fazem um trabalho maravilhoso!! adorei o post <3
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©