slide

VLOG: Disneyland - Hong Kong

Olá pessoal! 
Bom, pra quem não sabe, na semana passada (15/06) eu viajei pra Hong Kong e fiquei até domingo (22/06). Eu já fiz uma postagem sobre o Ocean Park, e o assunto de hoje é sobre a Disney.


Entrada do Resort em Hong Kong
Eu e minha família passamos 2 dias na Disney de Hong Kong, foi bem divertido e o lugar é realmente mágico! Eu virei criança novamente a partir do momento que entrei e demorei pra voltar à realidade quando saí.


Todas as apresentações foram maravilhosas, os personagens sempre muito fofos e em nenhum momento me decepcionei com alguma coisa, foi perfeito! hahaha



E, é claro, gravei vários videos por lá pra postar no meu canal. Como tinha muita coisa, tive que dividir o vídeo em algumas partes pra não ficar tão cansativo. Aí está a primeira parte, espero que gostem!

Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©