slide

VLOG: Aniversário em Ocean Park,Hong Kong

Olá pessoal! No post de hoje vou falar sobre o Ocean Park de Hong Kong. 

O Ocean Park é um parque aquático que apresenta brinquedos radicais, um aquário enorme, apresentações aquáticas (aquelas com golfinhos, leão marinho, etc.) e apenas um dia não é suficiente pra conhecer o parque todo pois é MUITO grande.


No dia do meu aniversário, eu e minha família passamos o dia no parque então resolvi filmar um pouquinho pra mostrar pra vocês. Se algum dia tiverem a oportunidade, é um lugar que eu recomendo pra visitar.

P.S.: Eu acabei gravando pouco na parte do parque, e também não me gravei comentando sobre o lugar, por falta de tempo e etc., mas deixo minha opinião aqui: o lugar é lindo, e é pra todos os públicos, desde criança a idosos, quem quer ir só pra passear ou quem quer ir pra se divertir. Vale muito a pena!


Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©