slide

VLOG: Sopa de feto e noiva cadáver!

NOIVA CADÁVER

 

Na China há uma tradição milenar que diz que homens solteiros com mais de 12 anos não podem ser enterrados sem uma mulher. Se isso ocorrer, acredita-se que infortúnios atingirão sua família, incluindo as futuras gerações.

Para evitar a maldição, os familiares tentam arrumar o chamado minghun, ou casamento após a morte, enterrando uma noiva-fantasma ao lado do morto. Quanto mais nova a moça, melhor, e o preço pode chegar a 200.000,00 yuans (equivale a um pouco menos do que R$100.000,00)

Depois de arranjar a noiva, é feito uma cerimônia tradicional, onde a família queima reproduções feitas em papelão de cartões de créditos, ipads, celulares, enfim, tudo o que o casal vai utilizar no além, já que a crença chinesa é que a vida depois da morte é uma réplica da real e se passa em um mundo subterrâneo.

Pelo fato de que a procura das noivas é muito alto, existem grupos que roubam cadáveres e os vendem, em um lucrativo mercado de "noivas cadáveres". Muitas pessoas já foram condenadas na China por desenterrar corpos de mulheres e vendê-los.

Pelo preço ser muito alto e por causa da escassez de corpos, muitas famílias pobres não conseguem realizar os "casamentos fantasmas" para seus filhos, e optam por imagens de mulheres que são colocadas no túmulo ao lado do morto.



SOPA DE FETO

ATENÇÃO!!! Fotos chocantes à frente. Pense duas vezes antes de continuar a ler o post.


A sopa de feto nada mais é do que uma sopa feita de feto e é uma iguaria caríssima e exclusiva. 

O chef adquire os fetos no mercado negro, e o feto escolhido quase sempre é de menina, pois as meninas na China, sobretudo nos lugarejos mais pobres não são bem recebidas pela família. Isso explica o numero gigantesco de crianças do sexo feminino que são abandonadas em todo o país. Graças ao avanço da tecnologia, as mulheres chinesas estão descobrindo cada vez mais cedo se estão grávidas de crianças do sexo feminino. Isso resulta num numero assustador de procedimentos abortivos diversos.


Os chineses começaram a acreditar que como o feto humano contém um grande numero de células tronco, o consumo dessa carne humana traria grandes benefícios para a saúde. Os rumores são de pessoas se curando do câncer a homens impotentes que juram ter adquirido grande vitalidade e potência sexual. Entretanto, para o melhor aproveitamento, o feto precisa ter uma idade específica (entre cinco e seis meses). O procedimento de remoção do feto também deve ser feito com cuidado afim de não danificar a "preciosa carne".






Carne de frango também é adicionado ao prato, para dar volume, já que o feto é muito caro e tem pouca carne. Além disso, ninguém deseja que o comensal pague caro e vá com fome para casa.


Em variações desse prato, o cordão umbilical surge como elemento decorativo, além da placenta, que também consta como ingrediente em algumas receitas.



Esse cara a seguir é um artista que chocou o mundo anos atrás com uma “obra de arte” exposta no festival de arte de Shangai em 2000, onde ele mostrava fotos de um feto sendo preparado e comido por ele mesmo. É fácil de entender porque algo assim causa comoção. A antropofagia é um dos maiores tabus da humanidade, e Zhu resolveu brincar com este sentimento em seu trabalho. Para fazê-lo ele não usou um feto de verdade, e sim partes de bonecas, trabalhadas para parecer um ser vivo frito. No entanto, as fotos da sopa de feto parecem bem mais reais que as duas fotos de Zhu comendo a boneca. Seriam mesmo verdade?





  FONTE: Mundo Gump

Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©