slide

TAG: 7 coisas


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou responder uma tag muuuito fofa que a Mayara Pereira do blog Manias de Maay me indicou.
A tag se chama "7 coisas" e consiste em dizer 7 coisas sobre cada tema pré estabelecido (ah vá, Amy?). Achei bem legal, pois assim vocês poderão me conhecer melhor e pra não ficar aquela mesmice de sempre só postando coisas sobre a China.

Enfim, vamos à tag:


7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:

 

  1. Viajar o mundo. conhecer países e culturas diferentes.
  2. Ir a muitos shows de bandas que gosto. 
  3. Pintar meu cabelo em tom pastel. 
  4. Ter muitos animais de estimação, dos mais "normais" aos mais exóticos. 
  5. Casar e ter filhos
  6. Fazer muitas tatuagens desculpa pai
  7. Pular de pára-quedas.



7 COISAS QUE FAÇO BEM:




  1. Desenhar/Pintar
  2. Inventar maquiagens para usar
  3. Pensar na vida
  4. Dormir
  5. Cozinhar
  6. Comprar
  7. Fotografar

7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM:



  1. Cantar
  2. Consolar alguém triste
  3. Demonstrar sentimentos
  4. Socializar
  5. Tirar minha sobrancelha
  6. Guardar dinheiro
  7. Esportes


7 COISAS QUE ME ENCANTAM:





  1. Animais
  2. Sapatos
  3. A lua
  4. Poemas
  5. Filmes e séries
  6. Livros
  7. Viajar

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO:




  1. Que duvidem de mim
  2. Acordar cedo
  3. Leite
  4. Calor
  5. Spoiler de séries/livros/filmes
  6. Desigualdade
  7. Mentiras

7 COISAS QUE EU MAIS FALO:




  1. Piá...
  2. Vish
  3. Daora!
  4. Bah..
  5. Ai que sono
  6. Tesão!
  7. Putz...
 7 BLOGS QUE EU INDICO:


 




  1. Manias de Maay
  2. I'm a Unicorn
  3. Gabbie Fadel
  4. Chibi Room
  5. Narumi Kataiama
  6. The Fame
  7. Beauty and Brains

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Pra finalizar, vou indicar a Cams do blog I'm a Unicorn pra responder essa tag também <3 Até o próximo post!
Comentários no Facebook
2 Comentários no blog

2 comentários:

  1. Curti muito tuas respontas, me identifiquei ainda mais ctg, além de ter a mesma idade, peso e altura haha <3
    Também tenho muita vontade de pintar meu cabelo em tom pastel. *u*
    Bbj ;*
    Manias de Maay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos quase gêmeas <3 tenho muito medo da cor não ficar boa pra mim e de estragar muito com o meu cabelo, mas um dia eu crio coragem e faço um longo processo pra pintar hahaha :3

      Excluir

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©