slide

KLENSPOP REVIEW: Bunny Color - brown e Ruby Queen - blue


Oi gente! Hoje eu estou aqui para fazer mais um review de circle lenses.

A loja Klenspop me deu a oportunidade de testar seus produtos, fiquei bem feliz! Quem me conhece sabe que uso lentes de contato coloridas quase diariamente. Não me levem a mal, gosto da cor dos meus olhos (castanhos), mas as lentes dão um destaque especial para os olhos.
A loja é especializada em lentes de contato, fica baseada na Coreia e oferece uma grande variedade de lentes.




Os produtos chegaram em um tempo razoável, cerca de um mês e meio. A loja é bem cuidadosa, as lentes vieram muito bem embaladas com papel bolha e numas caixinhas super fofas, como vocês podem ver abaixo:




As lentes vieram nestes potinhos lacrados, juntamente com uma case e uma pinça de plástico para ajudar a "pescá-la" no potinho.


Eu recebi as lentes Bunny Color brown e Ruby Queen blue. Ambas são lindas!





 "BUNNY COLOR - BROWN"

Essa foi uma das lentes que eu usei no ensaio do fotógrafo Fábio Stella, fica muito natural nos olhos e a cor é LINDA.


LENS INFO:
  • Marca: Lenspop
  • Diâmetro: 14mm
  • Porcentagem de água: 38%
  • Duração: 1 ano




"RUBY QUEEN - BLUE"

O desenho dela é completamente diferente, possui o contorno azul com vários diamantes desenhados, aumenta bastante os olhos e fica bem bonita.


LENS INFO:
  • Marca: Neo Vision
  • Diâmetro: 14mm
  • Porcentagem de água: 38%
  • Duração: 1 ano


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa última lente eu já tinha, então resolvi fazer o review com as minhas lentes e sortear a que eles me enviaram. Para participar, é só acessar o meu instagram e seguir as regras: CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESUMINDO:

PRO:
  • As lentes são bem fininhas, portanto, muito confortáveis.
  • A Bunny Color brown fica muito natural
  • Ótimo preço

CONTRA:
  • A loja fica baseada na Coreia, portanto, demora um pouquinho pra chegar. Mas nada além do que já estamos acostumados, não é mesmo?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que vocês tenham gostado! Dúvidas, sugestões e críticas (construtivas), vocês podem deixar nos comentários abaixo. Recomento a loja Klenspop para lentes de boa qualidade (além de lindas, né?).

Um beijo e até o próximo post!



Também quer ser parceiro do blog? Envie um e-mail para: amanda.irc@gmail.com
Comentários no Facebook
4 Comentários no blog

4 comentários:

  1. QUE LINDAS!!!!!!!!! Eu adoro lente, mas acho que não ficaria legal em mim porque uso óculos. Eu achei essas lentes lindas. Só não gostei de ver você tirando a lente com aquele pegador D: Que aflição!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vendem lentes com grau também!! Minhas unhas são pontudas, então é melhor tirar com o pegador, pq mal consigo pegar com os dedos haha assim não tem perigo de rasgar as lentes ou machucar meus olhos.
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi Amore tdo bem??? puxa que lindaaassss e vc fica super bem de lentes, eu recebi um par um dia desses de uma loja, tbm preciso usar e ver como vou ficar... hahahaha tirar com o pegador de deu um pouco de aflição hahahaha mas como vc explicou aí em cima, melhor pegar com o pegador do que rasgar! amore arrasou hem!!! bjo bjo...

    ResponderExcluir
  3. Legal a oportunidade de testar os produtos e falar sobre. Eu tenho miopia e uma vez tentei usar lente normal mas não consegui, preferi os óculos, depois disso nunca tentei nem a colorida. Eu acho bem legal, da pra fazer umas fotos legais e cosplay também... Mas infelizmente não é pra mim =(
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©